Um adepto do Ghana, cuja identidade não foi revelada, tentou agredir o técnico Chris Hughton, por causa da derrota dos Black Stars com Cabo Verde.
Sem fornecer todos os pormenores da ocorrência, a imprensa ghanense relatou que o agressor invadiu o hotel onde a Seleção está hospedada e tentou consumar a acção, mas acabou neutralizado pelas forças de seguranças, antes de ser entregue à Polícia.
A inesperada derrota com Cabo Verde provocou enorme revolta no seio dos exigentes adeptos dos Black Stars (Estrelas Negras). Além do doloroso desaire, também caiu mal o empate entre Moçambique e Egipto, que empurrou o Ghana à lanterna vermelha do grupo B.
O jogo da segunda jornada com o Egipto, marcado para quinta-feira, está a ser aguardado com enorme expectativa e responsabilidade, tendo em conta que um novo tropeço eliminaria de forma precoce dos ganenses do CAN-2023.
A Seleção egípcia também não ganhou na estreia, mas a maneira como se livrou da derrota, quase no apagar das luzes, levantou algumas suspeitas do seu real valor competitivo.
Enviar um comentário
0Comentários