Cartas á África

Karas & Koroas
By -
0


Eu escrevo nesses versos o que meu pai escrevia.
Eu escrevo nesses versos
O que o meu pai sentia
Eu escrevo nesses versos
O quanto custou a liberdade
Eu escrevo nesses versos
O que são versos de verdade
O que siginifica uma amizade
O que são versos de saudades
Versos de vontade!
De ver África reerguida, renascer das cinzas para uma nova vida. Eu escrevo nesses versos.
O que eu sinto na minha alma; a vontade de ver o branco e o preto se unirem para o bem da raça humana.
 De mãos dadas, lado a lado para traçar juntos um novo legado. Eu escrevo com a caneta do Manguxi a determinação de mandela.

Eu escrevo Martin Luther King, filho de África o nosso amado pepetela.

Eu escrevo Nginga a rainha de Angola.

Eu escrevo a ti, escrevo a mim, eu escrevo a nós como reis e rainhas desta terra que nasce agora contra o racismo,contra a descriminação, contra as guerras. 

Eu escrevo a Paz, escrevo a Arte, a Liberdade e igualdade.escrevo a vida a nossa maneira. 

Eu escrevo aos que foram.

Aos que ficaram.
Aos que estão por vir.
Eu escrevo a África.
Eu escrevo a nós. Como reis e rainhas desta terra que nasce agora.

 By: Osvaldo Poeta.

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)