“Será que toda gente que vai ao Dubai submete-se a tais actos? Notei que vocês têm partilhado muito esta minha foto e claro não podia deixar de esclarecer-vos que não preciso que me comem na boca para comprar um bilhete e fazer uma viagem “básica” ao Dubai,” disse.
De acordo com a apresentadora, para progredir na vida, jamais se submeteria ao escândalo sexual a que certas mulheres africanas, com destaque as angolanas, supostamente enfrentam naquela cidade asiática.
Elizângela Gomes fez saber que tudo conseguiu, até hoje, é fruto de sacrifícios justos e dignos. Outrossim, aproveitou a ocasião para aconselhar as pessoas não invejarem a vida de luxo de quem que seja.
”Agradeço imenso pela vossa preocupação, mas jamais passaria por determinadas humilhações,” afirmou.
”Ao mesmo tempo, desejo que vocês tirem um aprendizado, em tudo o que estejam a ver e que não queiram ter ou invejar tudo o que o outro tem. Pois, o que cada um passa, para subir na vida, ninguém sabe, não é?
Vale lembrar que, com base no depoimento de algumas mulheres, supostamente envolvidas no caso em apreço, há um número considerável de jovens africanas que, na ânsia de melhorarem as suas vidas, alegadamente, submetem-se a um processo de escândalo sexual, com os milionários árabes, onde são torturadas, defecadas na boca e/ou obrigadas a fazer sexo com os cães dos mesmos.
Enviar um comentário
0Comentários