Mantenha o nome da minha mulher fora da tua boca!

Karas & Koroas
By -
0

  noite de Óscares marcada por prémios e muito glamour e brilho a passar pela passadeira vermelha. Isto se um acontecimento inesperado não se tivesse tornado no assunto mais comentado da 94.ª edição dos Óscares, que se realizou na madrugada desta segunda-feira, 28 de março.

  Falamos da agressão de Will Smith a Chris Rock sobre a qual, no momento, não houve qualquer tipo de consequência. Antes vamos tentar perceber o que aconteceu.

  Quando se preparava para o anúncio do Óscar de Melhor Documentário, o humorista Chris Rock fez uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith. O ator norte-americano, que acabaria por vencer na categoria de Melhor Ator, não gostou, levantou-se do seu lugar nas filas da frente, subiu ao palco e agrediu Chris Rock com uma chapada no rosto.

  Jada Pinkett Smith, que já revelou publicamente sofrer de alopécia, condição que a levou à decisão de rapar o cabelo, foi alvo de uma piada de Chris Rock, que disse que mal podia esperar por ver Jada em "G.I. Jane 2", uma alusão ao filme em que a personagem principal, interpretada por Demi Moore, rapa a cabeça.

  Após a chapada a Chris Rock, por momentos, a plateia e o público que assistia em direto à cerimónia ficaram sem perceber se se tratava de uma encenação ou de uma agressão real, mas as palavras que Will Smith disse ao regressar ao seu lugar parecem ter confirmado a veracidade das imagens.

  "Mantém o nome da minha mulher fora da tua boca" ("keep my wife’s name out of your fucking mouth", na versão original), disse Will Smith já sentado no seu lugar. A atitude do ator começou, de imediato, a ser alvo de vários comentários nas redes sociais.

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)