C4 Pedro deixa recado para as pessoas que o consideram arrogante

Karas & Koroas
By -
0

   O músico angolano, C4 Pedro, mais uma vez surpreendeu a todos ao deixar um recado na manhã desta terça-feira, 07 de Junho, para todas àquelas pessoas que o consideram arrogante.

   O autor do hit “Está Tudo Bem”, usou a sua conta oficial no Instagram para partilhar um vídeo com os seus fãs e seguidores, onde surge a conduzir pelas ruas de Luanda, e aproveitou a ocasião para direccionar uma mensagem as pessoas que afirmam que o artista tem mostrado atitudes bastante arrogantes.

  “Minha família, uma mensagem para todas àquelas pessoas que me acham arrogante: Eu vos entendo. Eu vos entendo, mas bem bem bem”, começou por dizer.

  C4 Pedro sustentou a sua afirmação esclarecendo que fica difícil ser humilde estando dentro de um carro no modelo Dodge Challenger, vestido dos pés a cabeça de marcas conceituadas como a Jordan e Louis Vuitton e estar ao mesmo tempo a filmar com um iPhone 13.

  “Porque um gajo está aqui em Luanda a partir um Dodge Challenger V8, a partir tudo Jordan, no pé Louis Vuitton e a filmar a lateral direita com iPhone 13, fica difícil encontrar humildade, fica difícil mesmo. Então eu entendo ya, estou com vocês família, Bom dia”, finalizou.
O músico angolano, C4 Pedro, mais uma vez surpreendeu a todos ao deixar um recado na manhã desta terça-feira, 07 de Junho, para todas àquelas pessoas que o consideram arrogante. O autor do hit “Está Tudo Bem”, usou a sua conta oficial no Instagram para partilhar um vídeo com os seus fãs e seguidores, onde surge a conduzir pelas ruas de Luanda, e aproveitou a ocasião para direccionar uma mensagem as pessoas que afirmam que o artista tem mostrado atitudes bastante arrogantes. “Minha família, uma mensagem para todas àquelas pessoas que me acham arrogante: Eu vos entendo. Eu vos entendo, mas bem bem bem”, começou por dizer. C4 Pedro sustentou a sua afirmação esclarecendo que fica difícil ser humilde estando dentro de um carro no modelo Dodge Challenger, vestido dos pés a cabeça de marcas conceituadas como a Jordan e Louis Vuitton e estar ao mesmo tempo a filmar com um iPhone 13. “Porque um gajo está aqui em Luanda a partir um Dodge Challenger V8, a partir tudo Jordan, no pé Louis Vuitton e a filmar a lateral direita com iPhone 13, fica difícil encontrar humildade, fica difícil mesmo. Então eu entendo ya, estou com vocês família, Bom dia”, finalizou.

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)