Gala de eleição aconteceu na passada sexta feira dia 03 de Junho.
Guinilda Barata, de 19 anos de idade, natural de Caxito-Dande Bengo, candidata n°3, formada em informática, eleita Sexta-feira, 03 de Junho , Miss Bengo 2022, na gala de eleição realizada no cineteatro Caxito, município do Dande, organizada pelo Comité Miss Bengo e a produtora “OG Eventos”.
Guinilda Barata foi uma das candidatas mas apoiadas na gala, ela já tem um percurso nas passarelas do Bengo tendo títulos como Miss Missionária, Miss Politécnico e outros como modelo.
Com um jurado composto por cinco entidades - Aurora Cristóvão Chimbili aquela que foi Miss Bengo 1997 e Miss simpatia no Miss Angola 1998, Filomena Campos Empresária, Orfeu dos Prazeres Gestor, Orlando Panzo presidente do jurado e gestor de Marketing.
Na gala também foram nomeadas as candidata nº 7, Luisa Bravo, como Primeira dama de honor e a candidata nº 12, Marlene Domingos, Segunda dama de honor.
O júri ao concurso elegeu ainda a candidata nº 1, Luísa Victor, como Miss Simpatia e a candidata nº 4, Noémia José, Miss Fotogenia.
Em entrevista com a revista KARAS & Koroas disse Guinilda disse, “ Ser a vencedora é um privilégio muito grande e uma responsabilidade de grande porte, porque eu terei que representar a província do Bengo diante do país e diante do mundo ”.
Guinilda Barata disse também que vai apostar, durante o seu mandato, em acções ligadas às infra-estruturas de saneamento básico, declarou que ”todas as concorrentes são vencedoras e dignas representantes da beleza da mulher do Bengo”.
A gala prestigiada com a presença do vice-governador para os Serviços Técnicos e Infraestruturas, Agostinho da Silva, grandes figuras também se foram presente na gala bem como: Mister Bengo, Edgar Anaconda, Membros do governo e empresários, a mesma foi apresentada pelo grupo cómico “Os Tuneza”.
A organização do evento pediu desculpas pelo atraso no início da gala, o momento quase foi arruinado por uma falha de energia elétrica, mas não tardou restabelecer e continuar com o programa.
Enviar um comentário
0Comentários