Silvio Nascimento é homenageado na gala ANGOLA COMUNICA

Karas & Koroas
By -
0

    Sílvio Nascimento,  actor e Produtor Executivo Angolano foi Homegeado  na Gala ANGOLA COMUNICA em Directo na TV ZIMBO pelo CONTRIBUTO PRESTADO NO SECTOR DO CINEMA E AUDIOVISUAIS. 

    Deus, meus  ancestrais essa luz é notória que vem daí. 

    Ser Homenageado no meu País, Enquanto VIVO  e JOVEM pelos feitos práticados em prol das artes, da Ficção e cinema ou seja da Cultura é certamente regozijante a um nível que nem as palavras conseguiriam explicar de forma simples,as sementes lançadas em terreno arável dão frutos e esta é mais uma prova de que estamos a caminhar para o melhor que a vida nos reserva, a União cultural entre os povos. Desejo esta homenagem à minha família que muito me apoia e não me deixa fazer nada sem que seja no sentido de  honra-los, às minhas Mães,  aos meus poucos e verdadeiros amigos contados nos dedos de uma só mão,  aos meus filhos e sobrinhos, aos meus padrinhos desta vida e a mais importante pessoa na minha Vida e ao meu lado e jamais atrás à Minha Linda e amável esposa Semia Nascimento, o meu muito Obrigado por me suportares, apoiares e incentivares para que eu seja sempre luz e um farol para uma geração que se segue,sem isso seria menos completo e Abençoado. Obrigado minha Mulher Amo-te "Fiona".

    Obrigado a organização Angola Comunica por este maravilhoso momento da minha carreira, fica marcado para a vida, Obrigado ao gigante POVO ANGOLANO por serem tão especiais e a  bomba de combustível para continuar a trilhar o longo caminho em prol das artes.

Que Deus nos permita chegar até onde nos permitiu sonhar.
Sílvio Nascimento  " Whollo ".

    Este foi o texto que Silvio Nascimento usos nas redes sociais para agradecer a família e a organização do evento pela homenagem.
Tags:

Enviar um comentário

0Comentários

Enviar um comentário (0)